BannerFans.com

quarta-feira, 9 de outubro de 2013


A vida nos cobra reinvenção, renovação, por isso se decida, tome a decisão, e esconda as lágrimas, não há tempo pra demonstrar emoções, decorrentes de um apego, pegue o caminho e não olhe pra trás... Dói? Muito, mas é necessário sangrar para não fazermos o outro chorar, opte pelo seu eu, e siga o caminho que é teu. Nunca vou entender essa lei da vida... Ela quer que criemos laços, nos desprendamos deles, para em seguida criar novos, e assim continuar a reinventar, é um teste? Estamos constantemente passando por provas? Quero aprender então esse movimento de constante renovação, porque sinto que na primeira prova eu reprovei, e estou aqui tendo que renovar, mas só depois que apanhei e sofri muito. Acho que pra quem é mais desprendida a vida dói menos, ou não, mas pressinto que sim, quem sabe se eu tivesse seguido adiante eu já teria descoberto, acho que ir pro lado que não sabemos nos custa menos, talvez, por mais que doesse no inicio, acho que não há dor que não acabe, por isso é melhor sair do lugar já conhecido, por que uma hora ou outra você será expulso, ou será mastigado pela vida, e o preço que se paga dói mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário