BannerFans.com

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Quero Uma Máquina Fotográfica!


Olhei na janela, e lá pousou um passarinho, depois outro igualzinho, eram tão lindinhos, eles pareciam conversar e então me deu vontade de me aproximar, me juntar à conversa, mas a janela atrapalhava, e eu sei que eles iam se assustar, pois o ser - humano os ameaça, os prendem, os privam da liberdade do vôo, eles não ia confiar em mim, eu os entendo perfeitamente! E então eu os quis ter pra mim, mas de uma forma que eles continuassem seus, foi ai que pensei na fotografia, é, eu quis ter uma máquina fotográfica nas mãos pra tornar aqueles dois, naquele momento, eternos, mas eu lembrei que não tenho máquina fotográfica, e ai pensei que quero ter uma!

Esses dois lembram um pouco os que vi! Eles tinham traços vermelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário