BannerFans.com

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Questionamentos.


O amor pode acabar? Alguém saberia me responder?
Todos tem o direito de recomeçar... E o que você faria diferente? Teria mais calma, esperaria mais, quem sabe? Amaria menos? Amar demais machuca muito, mas o que fazer para não se entregar as tentações, a esse abismo de ilusões que é o amor?
Vamos lá, o que podemos fazer diferente, há de ter novas coisas a serem descobertas, vamos procurar, vamos entrar nisso novamente, testar nossa capacidade de amar uns aos outros mais uma vez. Ainda dói, eu sei, sinto a dor bem aqui, mas devemos partir sangrando assim mesmo, como disse Shakespeare: O mundo não para pra que concertamos um coração ferido. E quem se importa com tudo isso? É ai que sabemos quem somos. Quem se atreve a descobrir isso? Atire-se.

11 de fevereiro de 2012

2 comentários:

  1. Amiga, eu na minha vã experiência de 'amar', te digo que o amor, em sua forma natural, não acaba. Ele fica, assim digamos, guardado. Cada amor será eterno em seu tempo de ser vivido. Seja pouco, muito, nunca mais ou menos. As pessoas é que hoje, com tanto mais interesse pelo amor comercial, é que acabaram por destinar o fim ao amor. Ou, como dizia o sábio Padre Vieira, acabar não, mas muda do objeto. E quantas vezes que somos os objetos que os nossos 'amantes' acham de mudar conforme lhes apetece. Mas amar mesmo, doentio ou não, de cada jeito insano que se pode, só a gente é que sabe. E se um dia voltar a valer a pena como um dia valeu, a gente será feliz. Eu quero acreditar nisso também! :x
    Te amo muito, se cuida ;*

    ResponderExcluir
  2. É, amiga, justamente, tenho pensado assim, que o amor, ele se transforma, e se for pra ser ainda, vai ser, e tbm acredito que seremos felizes ^^

    Lindooooo amiga, Te amo ^^
    Se cuida tbm, Beijosss. s2

    ResponderExcluir