BannerFans.com

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hoje não Deu...Saudade bateu =/

As vezes não da pra vencer a saudade, ela bate, e dói. Começo a imaginar, a simplismente me entregar as lembranças...e vejo que só podem ser isso, apenas lembranças, quase sinto teu corpo me esquentando. Fico a imaginar nossos momentos, tentando recriá-los no momento, como um agora, vc do meu lado, me abraçando, e enfrentado junto comigo, o que estiver sendo.
Sinto tanta saudade que da vontade de ficar so imaginando, criando, me envolvendo, sonhando... E ai eu já não sei o que fazer, se minha  luta maior agora, é fugir de você, da nossa história, não acreditando em tudo que vc me disse, que eu soube, que você fez, e ainda fico tentando imaginar, se ainda pensa em mim, em o que você sente, como está, e em o que realmente ainda pode ser, e se ainda pode ser.

4 comentários:

  1. Amiga, se os "ses" da vida estão te dando essa saudade é porque o que viveu foi, de certa forma, bom. Mas se o motivo dessa saudade não se faz mais presente em tua vida, apesar dos teus pedidos, então é porque era para não ser. Simples. Agora, vai em frente, pega as rédeas da tua vida, e caminhe.. apenas caminhe sem cessar, até encontrar uma nova saudade que, num futuro não tão distante, apenas te fará sentir coisa boas. Uma saudade de perto ou de longe, mas uma saudade de amor e não de tristeza. Sê feliz, que tu mereces e isso basta! Se cuida sempre. Beijo
    Isa.

    ResponderExcluir
  2. Muito Lindo Isa, *-* Obrigado pelas palavras, te amodoro. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Saudade não se supera, vc lida com ela, se acostuma com ela até que ela vai embora sem aviso...
    Bonito seu texto ♥

    ResponderExcluir
  4. É sim, tô aprendendo a conviver com ela. =) Obrigado.^^

    ResponderExcluir